Envie seu Vídeo – Regulamento

Vai fazer um pedal maneiro e quer que ele apareça aqui no Portal? Preste atenção ao regulamento e envie o link do seu vídeo para nós. Se estiver legal e de acordo com o que estabelecemos aqui no regulamento, ele será avaliado para publicação.

Leia este documento antes de marcar a caixinha “Li e concordo com o regulamento”.

 

1.     100% do conteúdo do vídeo precisa ser seu, ou seja, você não pode usar material de terceiros, nem de vídeo, nem de áudio, sem autorização documentada. Por este regulamento você declara ser o detentor dos direitos autorais e patrimoniais do vídeo que você está enviando ao portal Rio de Bicicleta. Incluindo músicas e todos os outros elementos.

2.     Você, na qualidade de único autor e detentor dos direitos sobre o vídeo, cede sem ônus ao Portal Rio de Bicicleta, representado pela empresa produtora Sambaqui Cultural Cine Vídeo Ltda. ME, CNPJ 00.508.766/0002-62, os direitos de comunicação pública cultural e comercial, com exibições ilimitadas por todo o período de proteção legal (70 anos) em qualquer formato, veículo, suporte ou mídia existente ou que venha a ser criada, mas especialmente no Canal de YouTube youyube.com/meuriodebicicleta e no Portal www.riodebicicleta.com.br, bem como em todos os materiais de divulgação incluindo, mas não se limitando, as redes sociais.

3.     O vídeo deve ter a duração máxima de 5 (cinco) minutos editados e você deve falar no final a frase: “eu sou (seu nome) e esse é meu Rio de Bicicleta”.  Não use variações da frase, ok? A exceção a esta regra fica restrita a acessibilidade, se você tiver necessidades especiais.

4.     O vídeo enviado deve ser “Livre para todos os públicos”, segundo os parâmetros estabelecidos no Manual de Classificação Indicativa do Ministério da Justiça.

5.     Não serão aceitos vídeos com conteúdo racista, homofóbico ou discriminatório de qualquer natureza.

6.     Não são aceitos vídeos contendo propagandas ou logomarcas, vídeos publicitários ou de natureza religiosa, ou contendo propaganda política.

7.     Você declara que concorda com a exibição de sua imagem e voz e fica à disposição para assinar documentação complementar, se for o caso.

8. O vídeo deve ser inédito e o link privado – link ‘não listado’ ou com senha.

9. A responsabilidade pelo conteúdo dos vídeos atender a este regulamento é única e exclusivamente do autor, que por este ato isenta a produtora de quaisquer responsabilidades pelo uso do material enviado de boa fé.

10. As autorizações aqui concedidas tem caráter irrevogável e irretratável. Ou seja, se você concordar e enviar, não poderá desistir depois.

Este regulamento foi elaborado em 25 de junho de 2015 e está em vigor a partir desta data.

Clique aqui e envie seu vídeo

Patrocínio